segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Olá para todas(os)

Oi, após exatos 65 dias da última postagem estou de volta, correria grande na facul, me acostumando com remédios para hipertensão, e uma notícia maravilhosa.... meu peso de hoje é 75,5kg, o cardio disse que estou de parabéns, é fato que, segundo ele desinchei depois que comecei a tomar os remédios p/ controlar a pressão, mas o que interessa é que estou me sentindo muito bem e 13kg mais leve, pois quando fui fazer minha 1° consulta a balança dele marcou 88,5kg isso ocorreu no dia 29/09/11, antes disso como disse na última postagem cheguei aos 92,3kg, to mega feliz, orgulhosa de mim, tem sido muito difícil, confesso... as vezes me sinto como nos relatos dos dependentes quimicos, a abstinência alimentar quase me enlouqueceu no início, agora já estou me acostumando, continuo pedalando 6km por dia, ida e volta do serviço, sai do manequim 48 p/ o 44, o fôlego está muito melhor. E como estou conseguindo? Um dia de cada vez, me reeducando, aprendendo a comer pra me manter viva e não para saciar minha vontade, o cardápio é aqueles que acredito, todas que passam pela guerra contra a balança já conhecem, comer de 3 em 3 hs, e pouco, pouco mesmo, e se exercitar, coisas que não são novidades pra ninguém, o difícil é fazer com que nosso cérebro se acostume com isso, ainda to na batalha, as vezes extrapolo, mais ai sem me culpar retomo  o caminho anterior e vou em frente, um segundo de cada vez...
Por hora é isso, vou procurar voltar mais vezes, agora que as coisas estão se acalmando, férias da facul, menos ansiedade, acredito que fique mais fácil. bjs     

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...